sábado, 10 de outubro de 2020

Carnaubais: Marineide começa gestão melhorando estradas, entregando ambulâncias nas comunidades e com mutirão de limpeza

No seu retorno ao comando da prefeitura de Carnaubais com o afastamento do prefeito Thiago Meira pela justiça, a Prefeita de Carnaubais Marineide Diniz retomou o seu ritmo de trabalho. A estrada que dá acesso do Pacheco ao asfalto que vem da Arenosa ao Alto do Rodrigues vem recebendo melhorias, atendendo reivindicação dos moradores dessas comunidades.
O recolhimento de podas na área urbana de Carnaubais, incluindo o Bairro Pacheco, além da limpeza de ruas e da marginal da RN que cruza a cidade tem sido medidas tomadas desde a primeira hora da nova gestão. “A cidade precisa está limpa e organizada como a casa da gente”, disse a prefeita Marineide Diniz.
Como prometeu no seu discurso de posse na Câmara Municipal, a prefeita já destinou três ambulâncias para atender as comunidades de Entrocamento, Vila Nova e adjacências. Uma terceira ambulância foi entregue a comunidade do Assentamento Canto Cumprido e vai atender também os moradores dos demais assentamentos.

Nenhum comentário: