quinta-feira, 15 de outubro de 2020

CARNAUBAIS: Prefeita Marineide entrega lavanderia moderna ao Hospital Santa Luzia

Como prometeu na sua posse, a Prefeita Marineide Diniz está resgatando dívidas históricas da gestão municipal com a população de Carnaubais que usa dos serviços públicos de saúde no município. Nesta quarta-feira, 14, o hospital municipal recebeu uma moderna lavanderia.

A aquisição da nova máquina para lavanderia custou R$ 36 mil e vai proporcionar melhores condições de lavagem e higienização do enxoval do hospital. O novo equipamento chega junto com a satisfação dos servidores da instituição que trabalham sem as mínimas condições, devido o sucateamento da estrutura do hospital. “Essa lavanderia também vai melhorar a condição de trabalho para o nosso servidor”, destacou a prefeita Marineide Diniz.

_______________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: