sábado, 3 de outubro de 2020

Confira as novidades com muitas promoções na Anny Baby e Lojão da Redes em Assu e região

O Lojão das redes é a melhor e mais completa loja de cama mesa e banho de Assú e região, só aqui você encontra uma enorme variedade de produtos de ótima qualidade e das melhores marcas do mercado. No lojão das redes a cada 20,00 reais em compras você ganha um cupom para concorrer a 50,00 reais em compras na nossa loja todos os meses. Venha conferir nossas promoções e novidades que chegam toda semana.

Temos redes a partir de 20,00, lenções a partir 15,00, mantas a partir de 10,00, toalhas de banho na promoção de 7,99 e 9,99, pano de prato a partir de 1,50, utilidades do lar, aviamentos, edredons e cobre leito, saia para box, protetor impermeável, lençol de algodão com e sem elástico, capa para sofá, travesseiros, malas de viagem, bolsas femininas e masculinas, colchas de cama e muito mais.

No lojão das redes além de você cliente comprar mais barato, você também encontra as melhores formas de pagamento, dividimos em até 6x sem juros nos cartões de credito.

O lojão das redes fica na praça Getúlio Vargas, 244, centro, Assú, próximo aos correios e na praça do rosário, centro, Assú, próximo ao Bradesco. Fone: 3331-5633, 99964-0450 (WhatsApp).
Filial em Umarizal e Alto do Rodrigues/RN.
Querida mamãe! A Anny baby é a sua melhor opção na hora de comprar o enxoval do seu filho, temos tudo que você precisa nesse momento tão especial. Aqui você encontra toda linha para enxoval para bebê, kits de berço e acessórios, andajá, presentes para chá de fraldas, aniversário e batizados.

Temos kit de berço a partir de 99,90, saída de maternidade na promoção de 35,00, bolsas a partir de 45,00, fraldas cremer, pagões, mijões, camisetas e muito mais. Trabalhamos com a paraíso, art pura, sonho de neném e muitas outras marcas. Todos os meses a cada 20,00 em compras você ganha um cupom para concorrer a 50,00 em compras.

Venha nos fazer uma visita, e conferir nossos produtos e promoções, ainda disponibilizamos das melhores formas de pagamento e dividimos suas compras em até 6x sem juros nos cartões de crédito.

Nenhum comentário: