quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Dupla é presa após furtar Bateria de veículo no centro da cidade de Carnaubais/RN



Na madrugada desta quarta feira, 07 de outubro de 2020, por volta das 01:30hs, os policiais do destacamento da cidade de Carnaubais, sob o comando do Sgt Simplício, receberam a informação de que uma dupla teria acabado de furtar uma bateria de 150 amperes de um veículo tipo D 40, que estava estacionado na rua Manoel Batista de Souza, centro da cidade de Carnaubais, no interior do Rio Grande do Norte.

Diante das informações e características dos elementos, os policiais se deparam com um dos elementos a abordo de uma bicicleta transportando a bateria, e o segundo suspeito estava a espera do comparsa em um posto de combustível que fica na proximidades, são eles; Fernando Batista de Melo, 32 anos de idade, natural de Alto do Rodrigues e Wendell Gabriel do Nascimento Lima, 21 anos de idade, natural de Natal, que Fernando de pronto confessou a autoria do crime, e disse que tinha praticado o furto juntamente com o seu comparsa Wendell, que negou a participação.

Segundo Fernando, eles teriam retirados os parafusos que seguram a bateria da D40 e se evadido em uma bicicleta. Com a comprovação dos fatos foi dado voz de prisão a dupla e ambos foram conduzidos a DP de plantão na cidade de Mossoró onde ficaram a disposição da justiça

Mais uma ação rápida, realizada com êxito pelos guerreiros do destacamento de Carnaubais, sob o comando do Sgt Simplício, lotado no 10ºBPM com sede em Assu, tendo à frente o eficiente Major Maximiliano.
_______________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE
Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: