quinta-feira, 15 de outubro de 2020

MACAU: Túlio garante apoio aos motoclubes e assegura realização de MOTOFEST


Túlio Lemos e Pintinho foram ouvidos por integrantes de diversos motoclubes de Macau, em reunião na sede da Apae. Os apaixonados por motociclismo da região salineira conheceram as propostas dos candidatos da Chapa Ficha Limpa.

O principal compromisso foi pela manutenção do MotoFest que reúne motociclistas de todo o estado e que por dois anos contou com o suporte da Prefeitura para a infraestrutura do evento. “Garantimos ampliar esse apoio com a aplicação de mais investimentos em divulgação e estrutura, que devem constar no orçamento e tornar o evento maior”, assegurou Túlio Lemos.

O candidato do PSD lembrou de seu compromisso com as práticas esportivas. Em Macau foi o responsável pela construção da pista de motocross que abrigou duas competições, atraindo atletas de todo o Nordeste. Além disso destacou que a cidade durante sua gestão também integrou a rota do Rally 1500.

“Foi uma reunião proveitosa. Ficamos satisfeitos em poder conversar com os motoclubes de Macau e mostrar nossas propostas e compromisso com os motociclistas da região”, comentou Pintinho.

Nenhum comentário: