sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Macau: Túlio lamenta o falecimento de Raimundo Malaquias e o PSD suspende toda a programação política

Hoje, a comunidade de Ilha de Santana amanheceu coberta de luto pelo falecimento de uma de suas maiores lideranças políticas que foi Raimundo Malaquias. Juntamente com Antônio Chagas de Oliveira, Raimundo Malaquias de Figueiredo formou, no início dos anos 70, a dupla de maior prestígio político no município de Macau, especialmente em Ilha de Santana.

Às vezes, caminhavam juntos nos embates municipais, também já estiveram em palanques diferentes, mas sempre se respeitando e ambos buscando sempre benefícios para a comunidade de Ilha de Santana que sempre enfrentou problemas graves, antes da construção da Ponte Nossa Senhora dos Navegantes.

Raimundo Malaquias, Feitor de Salinas, já vinha enfrentando sua doença há anos e ainda em vida viu a sua atuação profissional e política migrar para o seu filho Alderi Malaquias que abraçou as atividades com a dedicação do pai.

Sobre o falecimento do líder Raimundo Malaquias, o prefeito Túlio Lemos disse que “seu Raimundo sempre acompanhou a nossa família politicamente e quando não foi possível, mantivemos o mesmo respeito.

Hoje, a política macauense amanheceu de luto com a partida de Raimundo Malaquias e por essa razão nós suspendemos toda a nossa programação política do dia de hoje. Que Deus o acolha em bom lugar e que console os corações de dona Albertina, de Alderi e dos demais familiares e amigos”.

Nenhum comentário: