terça-feira, 6 de outubro de 2020

Mulher é encontrada morta com sinais de violência dentro de casa na zona rural de Mossoró

Maria Divani de Souza, de 45 anos de idade, foi encontrada morta, na noite desta segunda feira 05 de outubro de 2020, dentro do quarto da sua residência, no Assentamento Maracanaú, na zona rural de Mossoró na região oeste Potiguar.

De acordo com a perícia criminal, o corpo da agricultora apresentava cortes e perfurações, nas costas e em regiões letais como pescoço e rosto, provocados por um instrumento perfurocortante, possivelmente faca e já estava em avançado estado de putrefação.

O perito criminal Marcos Dayan estima que o crime tenha ocorrido no último sábado, dia em que a vítima foi vista em público na comunidade pela última vez. Depois disso, seus familiares tentaram conversar com ela através dos grupos de WhatsApp, mas como ela não respondeu e nem visualizou as mensagens.

Diante da suspeita eles foram a sua procura e a encontraram morta ao lado da cama dentro do quarto da residência, onde morava sozinha. A família acionou a polícia militar, que estranhou as condições do estado do corpo e acionou a Delegacia de Plantão e o Itep.

A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo delegado Caetano Baumam ouviu familiares da vítima que apontou um possível suspeito para o crime.  O caso deverá ser repassado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró.  Mossoró chega nesta terça feira (06) aos 141 assassinatos no ano de 2020.(ocamera/passandonahora).

Nenhum comentário: