quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Município de São Rafael-RN zera casos confirmados da covid-19


Ainda há casos suspeitos para o coronavírus. Veja o boletim detalhado:

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na tarde de ontem (20), apontava os seguintes números: 622 notificações, 337 casos descartados para o coronavírus os casos confirmados são 253.

Destes confirmados 247 venceram a covid-19 e 06 pessoas, idosas, foram vítimas fatais da doença. Por tanto; atualmente não há nenhuma pessoa com o coronavírus no município. Ainda há 06 casos suspeitos para a doença que segue em investigação.

Vale ressaltar que; o Vale do Açu, de acordo com levantamento de dados realizado na última segunda-feira, 19, totalizou 4.127 casos confirmados e 142 mortes por Covid-19. Em uma semana houve o registro de mais 368 casos e de seis óbitos apenas no Vale do Assú.

Para que os casos continuem zerados aqui em São Rafael é necessário manter as medidas de prevenção e proteção, como lavar as mãos, usar álcool em gel e sempre que sair fazer o uso da máscara e evitar aglomerações, principalmente neste período eleitoral, pois; é um erro subestimar o poder de destruição de um vírus que mostra alto poder infeccioso e efeitos devastadores.

_________

MUITOS SERVIÇOS EM UM SÓ LUGAR

A PagTudo, Oficina da multa e a Localizze Rastreamento e Monitoramento Veicular juntas em um novo endereço: Na avenida Senador João Câmara (COHAB) em frente a central do cidadão.
Pagamentos de boletos em geral, contas de água, luz, internet, telefone, com pagamento no cartão de débito ou crédito em até 12x, isso mesmo... você paga suas contas nos cartões de debito ou de credito e ainda pode parcelar em até 12x.... VEJA MAIS AQUI
____________
SHINERAY MOTOS É BELL SERVICE
O que era bom ficou ainda melhor! A BELL SERVICE sempre pensando em você, trouxe mais uma novidade para a cidade e região. Temos motos Shineray a venda. Escolha a sua favorita e vá se aventurar por aí.
Com sua Shineray você vai ainda mais longe. Mais informações: (84) 3331-3978 ou 99690-1011... VEJA MAIS AQUI.

_____________
_____
DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI
A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUIEMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190
________
QUALIDADE é LM CLIMATIZAÇÃO ASSU
Além do melhor preço do mercado, a LM climatização em Assu é uma empresa que busca oferecer uma instalação de acordo com as necessidades, garantindo assim um serviço de qualidade e a satisfação de seus clientes.
O serviço de manutenção de ar condicionado é um trabalho muito importante, pois garante a eficiência e o desempenho dos equipamentos, além de evitar prejuízo, perdas de aparelhos e substituições dos mesmos.
Precisou de; Instalação, higienização e manutenção no seu ar condicionado, ligue para LM climatização, ligue: (84) 99803-4540 (WhatsApp).
__________
Lojão das redes é a melhor e mais completa loja de cama mesa e banho de Assú e região, só aqui você encontra uma enorme variedade de produtos de ótima qualidade e das melhores marcas do mercado. No lojão das redes a cada 20,00 reais em compras você ganha um cupom para concorrer a 50,00 reais em compras na nossa loja todos os meses. Venha conferir nossas promoções e novidades que chegam toda semana.

Temos redes a partir de 20,00, lenções a partir 15,00, mantas a partir de 10,00, toalhas de banho na promoção de 7,99 e 9,99, pano de prato a partir de 1,50, utilidades do lar, aviamentos, edredons e cobre leito, saia para box, protetor impermeável, lençol de algodão com e sem elástico, capa para sofá, travesseiros, malas de viagem, bolsas femininas e masculinas, colchas de cama e muito mais.

No lojão das redes além de você cliente comprar mais barato, você também encontra as melhores formas de pagamento, dividimos em até 6x sem juros nos cartões de credito.

O lojão das redes fica na praça Getúlio Vargas, 244, centro, Assú, próximo aos correios e na praça do rosário, centro, Assú, próximo ao Bradesco. Fone: 3331-5633, 99964-0450 (WhatsApp).
Querida mamãe! A Anny baby é a sua melhor opção na hora de comprar o enxoval do seu filho, temos tudo que você precisa nesse momento tão especial. Aqui você encontra toda linha para enxoval para bebê, kits de berço e acessórios, andajá, presentes para chá de fraldas, aniversário e batizados.

Temos kit de berço a partir de 99,90, saída de maternidade na promoção de 35,00, bolsas a partir de 45,00, fraldas cremer, pagões, mijões, camisetas e muito mais. Trabalhamos com a paraíso, art pura, sonho de neném e muitas outras marcas. Todos os meses a cada 20,00 em compras você ganha um cupom para concorrer a 50,00 em compras.

Venha nos fazer uma visita, e conferir nossos produtos e promoções, ainda disponibilizamos das melhores formas de pagamento e dividimos suas compras em até 6x sem juros nos cartões de crédito.
LOJA 01: Praça Getúlio Vargas no centro próximo ao correio
LOJA 02: Praça do rosário próximo ao Bradesco
LOJA 03: Umarizal por trás do posto de saúde no centro
LOJA 04: Alto do Rodrigues Av. Ângelo varela próximo ao mercado público no centro.
Telefones para contato: 3331-5633 ou pelo WhatsApp da loja: 99964-0450.

Nenhum comentário: