quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Novo cangaço volta a atacar bancos no interior do RN, e delegacia e base da PM são metralhadas; VEJA VÍDEO

O novo cangaço voltou a agir no interior do Rio Grande do Norte. Este tipo de ação, na qual criminosos invadem cidades do interior, atacam bancos e aterrorizam a população, aconteceu na madrugada desta quarta-feira 14. Os alvos desta vez foram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil de São Paulo do Potengi, distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal.

A Delegacia da Polícia Civil e a base da Polícia Militar, que funcionam em um mesmo prédio, foram metralhadas pelos bandidos. Vídeos gravados por moradores (veja acima) mostram o momento dos disparos. É possível ouvir a rajada de tiros e dá até para ver o rastro de luz dos disparos de fuzil.

Segundo a Delegacia Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), ainda não se sabe se o bando conseguiu levar dinheiro dos dois bancos atacados. A última ação do chamado novo cangaço no interior do RN havia acontecido em fevereiro, quando uma quadrilha atacou a agência de Campo Grande, na região Oeste do estado.

__________

A VENDA TERRENO EM L EM ASSU


Está a venda um terreno na rua Maestro Pedro C. Souza, no bairro Novo Horizonte, bem próximo a Cohab em Assu. O terreno mede; 4,5 de frente, comprimento 30 metros, fundos 15 metros, terreno em L. os interessados é só ligar para: (84) 99960-7805 (WhatsApp).. VEJA FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: