quarta-feira, 14 de outubro de 2020

PM de Afonso Bezerra detém mulher por Perturbação de sossego alheio e Desacato aos policiais de serviços

Durante a madrugada desta quarta-feira, 14 de outubro de 2020, a polícia militar do destacamento da cidade de Afonso bezerra, sob o comando do Sgt Lopes, recebeu a informação de uma perturbação de sossego alheio ao lado do trailler de Biano, local bastante conhecido na cidade.

Ao chegar no local, constatou que o som estava bastante alto e foi solicitado que fosse desligado o som, com isso a pessoa Claudiane Bonnine de Paiva Pereira, que estava ingerindo bebida alcoólica, se alterou e de forma agressiva começou a desferir xingamentos e desacatar os policiais de serviços, chamando-os de vagabundos, além de afirmar em voz alta que os policiais podiam leva-la presa.

Com isso, a mulher foi conduzida ao destacamento policial, onde colheram suas qualificações e notifica-la para comparecer a delegacia de Angicos na manhã de hoje para os procedimentos cabíveis. Já a caixa de som foi recolhida e levada também a DP.

Segundo a policia, essa não é a primeira vez que Claudiane altera e desacata os policiais da cidade. Espero que o delegado faça um bom trabalho, para que ela aprenda que respeitar a polícia é um dever de todos.

NOTA DO FOCOELHO: infelizmente, folgados e folgadas tem em todo canto, achando que é mais do que as autoridades. A ela eu digo, pode gritar e pode peidar, mais a polícia fará o seu serviço você querendo ou não. SAIBA BEBER E RESPEITE A POLICIA.

___________

VENDE-SE TERRENO NO FELIZ ASSU

Está à venda um terreno medindo, 9x19 na rua Nova Canaã, no conjunto Feliz Assu, na cidade de Assu. Os interessados é só ligar para o número: (84) 99960-7805 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: