sábado, 17 de outubro de 2020

Prefeito Túlio Lemos faz comício relâmpago no centro de Macau

Depois de caminhar pelo calçadão de Macau Túlio faz discurso no CCAB e desafia, mais uma vez, o candidato da oposição para o debate


O prefeito Túlio Lemos, acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, Pintinho, e os candidatos a vereador estiveram no CCAB falando aos comerciantes. Na ocasião o prefeito lembrou que em Macau, na gestão dele, é possível que uma empresa seja legalizada em menos de uma hora com um serviço de apoio as empresas.

Durante o pronunciamento, Túlio fez uma prestação de contas da sua gestão. Ele lembrou que a cidade hoje tem os profissionais de educação beneficiados pelo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração. Esse benefício para os educadores foi o incentivo que eles precisavam para que a educação pudesse avançar e chegar ao maior IDEB da história do município. “Nossos professores tiveram essa conquista e hoje podem ficar tranquilos pois vão seguir sempre as regras do PCCR, e não apenas ficar dependendo de atitude de qualquer gestor”, lembrou Túlio.

O prefeito também fez questão de ressaltar as ações na área de saúde. Falou sobre o investimento da prefeitura na implantação dos leitos de UTI. “Eu fiz exatamente o que eles nunca fizeram em mais de 20 anos na gestão do município. Fiz a escolha pela vida. Além das UTIS ainda reabrimos o serviço da maternidade e retomamos as cirurgias eletivas”, declarou o prefeito.

Mais uma vez, Túlio lembrou durante o discurso no CCAB que a sua gestão foi marcada pela ampliação do atendimento social. E finalizou lembrando que profissionais estão trabalhando para o aumento de receita no município através da recuperação do ICMS. “Vamos ter que aumentar nossa receita para administrar a cidade. E vamos conseguir”, disse ele.

“Fomos vítimas de mentiras e de calúnias e ficamos calados por muito tempo. Mas agora é hora da população saber a verdade. É necessário que cada um avalie, se informe sobre o que realmente a prefeitura de Macau fez durante a nossa gestão”, finalizou.

Nenhum comentário: