quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Upanema na região Oeste Potiguar

A Polícia Militar de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu no início da noite desta terça feira 26 de janeiro de 2021, um jovem de 19 anos, pela suspeita prática de tráfico de drogas naquela cidade.  Gimael Bezerra da Silva, foi preso em uma residência, localizada na Rua Manoel Tertuliano, uma região, que segundo a PM é bastante conhecida pelo tráfico de entorpecentes.

Durante a abordagem na residência, os policiais encontraram aproximadamente 414 gramas de cocaína, 97 gramas de crack em pedras maiores, 31 pedrinhas de crack embaladas para comercialização, além de várias trouxinhas de maconha e outros apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas.

Após ser preso com a materialidade do crime, o jovem, foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró e autuado em flagrante, pelo delegado Paulo Pereira, por crime de tráfico de entorpecente. O mesmo será encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.(ocamera/fimdalinha).

______________

ALUGA-SE APARTAMENTO EM ASSU

Está disponível para aluguel, um apartamento no condomínio VIVENDAS DO VALE, rua Maria da Glória F. Pessoa nº 164, Conjunto Janduis, em Assú. Contato: (84) 99106-0918, falar com Fátima... VEJA FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: