sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Adolescente é assassinado a tiros de pistola dentro de casa abandonada no interior do RN



No final da tarde de quinta-feira, 28 de janeiro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o evento criminoso ocorreu dentro de uma casa desabitada na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade, onde foi assassinada com cerca de 15 tiros de pistola calibre 380, o adolescente identificado como sendo: JOSUÉ ROBERTO PENHA DE MEDEIROS, 17 anos.

Até o momento é desconhecida da polícia a motivação e a autoria do crime, que será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para ser esclarecido e o (s) acusado (s), presos.

Policias militares do 2º BPM isolaram a área do homicídio e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do corpo do adolescente para sua sede, onde será necropsiado.

______________

ALUGA-SE APARTAMENTO EM ASSU

Está disponível para aluguel, um apartamento no condomínio VIVENDAS DO VALE, rua Maria da Glória F. Pessoa nº 164, Conjunto Janduis, em Assú. Contato: (84) 99106-0918, falar com Fátima... VEJA FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: