quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Decreto Municipal proíbe realização dos festejos carnavalescos 2021 em Fernando Pedroza


A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza (RN) no uso das atribuições, em consonância com a Lei Orgânica do Município, através do Gabinete da Prefeita em que assina o DECRETO MUNICIPAL Nº 083/2021, DE 22 DE JANEIRO DE 2021, vem a público informar o cancelamento e a PROIBIÇÃO dos festejos alusivos ao CARNAVAL 2021 na cidade. O Decreto Municipal assinado pela Prefeita Constitucional Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, em seu Art. 1º diz que: 

“Fica proibida a realização de festejos carnavalescos no âmbito do município de Fernando Pedroza/RN, inclusive manifestações nas sedes de blocos, desfiles e manifestações congêneres que possam vir a gerar aglomeração de pessoas”.

O referido Decreto entrou em vigor na data de sua publicação, em 22 de janeiro de 2021, e segue valendo até suas disposições contrárias. Ressaltamos que as medidas foram adotadas como prevenção no combate à Covid-19 e por atenderam recomendações do Ministério Público e o estado de calamidade pública decretado pelo Estado e pelo município, além do aumento de internações em hospitais do estado.

A Prefeitura informa ainda que mediante a crise de saúde pública (Pandemia do novo coronavírus) que atualmente estamos vivenciando foi cancelado também a realização do tradicional Campeonato de Futsal de Blocos, que ocorre tradicionalmente a vários anos em nosso município.

Com a força da união de todos os cidadãos e cidadãs Fernando-pedrozenses, juntos, iremos, todos superar e vencer esse momento pandêmico e logo, logo, voltaremos a normalidade.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Nenhum comentário: