segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Macauense, residente em Ato do Rodrigues é preso conduzindo moto em visível estado de embriaguez na cidade de Afonso Bezerra



Nesta segunda feira, 25 de janeiro de 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de Afonso Bezerra, sob o comando do eficiente Sgt Lopes, recebeu a informação de que um homem estaria completamente embriagado conduzindo uma motocicleta nas proximidades do mercado público do município.

Na denúncia, o popular informou a polícia de que o condutor da motocicleta estava sem camisa e com a bermuda suja de sangue, algumas pessoas perguntaram a ele sobre o sangue na bermuda, ele relatava que era por que tinha furado uma pessoa na cidade de Alto do Rodrigues. Diante desses relatos, populares acionaram a polícia que de imediato o Sgt Lopes, com apoio do PM Gabriel saíram em diligências.

O condutor da motocicleta foi localizado, que ao conversar com a polícia, ele negou sobre ter furado uma pessoa, disse que estava apenas brincando. Já sobre o sangue na bermuda, ele disse a polícia que tinha caído da moto e cortou o pé.

Trata-se de Renato Ferreira do Nascimento, natural de Macau e residente na rua Beira Rio, na cidade de Alto do Rodrigues.

O comandante do destacamento de Afonso Bezerra, o guerreiro Sgt Lopes, avisa que está de olho e vai coibir essa pratica, quem dirige veículo embriagado, com paredões veiculares e qualquer outra perturbação de elementos nocivos a sociedade, vai cair nas garras da polícia. Sem tréguas a bandidagem.

_____________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: