quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

PARAÚ: Prefeita Maria, Olímpia visita obras de pavimentação que estão sendo executadas no nosso Município


Nesta manhã, 28 de janeiro de 2021, a Prefeita Maria Olímpia realizou visita nas obras de pavimentação que estão sendo executadas no nosso Município.


A visita contou com a presença do Secretário de Obras Carlos Magno e do Engenheiro Fiscal, George Xavier. A primeira visita foi na pavimentação em andamento da Rua João Pessoa – Rua de acesso ao Cemitério Público.


Esta obra está sendo executada através do Convênio de nº 895265/2019, emenda destinada pelo Deputado Federal Beto Rosado. A segunda visita do dia foi a pavimentação da Rua Rosália Gondim no Conjunto Almeida Junior, mais uma emenda destinada pelo Deputado Federal Beto Rosado, Convênio de nº 870402/2018. Também fez parte da visita o Vereador João Victor Araújo.


A Prefeita Maria Olímpia ressaltou a importância destas obras para a população: “Essas pavimentações mostram o compromisso que temos com a população Parauense! Elas vão proporcionar conforto à população local, melhoria nas condições de limpeza contribuindo para a saúde pública e valorização imobiliária. As obras contemplam também infraestruturas complementares como a implantação de sistemas de drenagem e de calçadas, promovendo mais acessibilidade e melhores condições de circulação na cidade.”

Nenhum comentário: