sábado, 30 de janeiro de 2021

Elemento ateia fogo em veículo no bairro Dom Elizeu em Assú



Na madrugada deste sábado, 30 de janeiro de 2021, um elemento ou elementos atearam fogo em um veículo tipo Ford Focus na rua Intendente Olímpico Galvão, no bairro Dom Elizeu em Assu.

O veículo estava em frente a residência do proprietário, identificado por Elvis Cavalcante que trabalhou na Fortaleza do Vale, que tinha acabado de chegar, em casa quando ouviu um barulho, ao sair pra ver o que tinha acontecido, avistou uma motocicleta fugindo do local. VEJA O VÍDEO AQUI

"Não sei o que foi que eu fiz, não faço mal a ninguém" disse o proprietário do carro que ficou desesperado e ainda conseguiu apagar as chamas, o carro ficou parcialmente destruído. A polícia deverá investigar o caso.

Se alguém viu ou sabe quem cometeu esse ato criminoso, ligue de forma urgente para a polícia, não precisa se identificar.

Caso alguma câmera tenha registrado a cena, ligue para o FOCOELHO 99999-0191, que terei o maior prazer em mostrar aqui a cara desse vagabundo invejoso.

A INVEJA

A inveja é um sentimento com o qual todos convivem em algum momento da vida, um desejo de possuir o que o outro pertence, um desgosto diante da felicidade alheia.

O invejoso não tem e nem quer que você tenha. Algumas pessoas não se sentem bem em te ver feliz. Sua felicidade incomoda os invejosos.

_______



Em Assu, a UTI das Motos está com uma grande promoção em baterias. confira das ofertas;
* Bateria OMBAT 60amp; 199,00
* Bateria Cral 60amp; 220,00
* Bateria Zetta; 69amp; 250,00, 5 vezes no cartão
Avista 230,00 devolvendo a sucata
REVISÃO GERAL 50,00 LAVAGEM GRÁTIS
Trabalhamos com limpeza de bicos, serviço de aro. A UTI das Motos, fica na Av senador João Câmara, 964. Contato: (84) 99651-6555.

Nenhum comentário: