sábado, 10 de abril de 2021

Absurdo! Enfermeiras sem Coren aplicam vacinas em Campo Grande -RN


O pouco caso e a imperícia da secretaria de saúde de Campo Grande segue durante a pandemia. Dessa vez foi relatado por moradores da zona rural que duas enfermeiras sem registro no Coren (conselho regional de enfermagem) estão aplicando as vacinas contra a COVID-19 na população.


Esse registro é necessário para que os profissionais da área de enfermagem possam desempenhar com plenitude suas ações e seu trabalho, sendo assim as mesmas estarem realizando esse trabalho sem esse "aval" é uma falha muito grave, inclusive no início da semana representantes do órgão de fiscalização estiveram realizando uma visita aos postos de saúde da cidade.

O despreparo da secretaria de saúde tem sido visto a olho nu, não só nesse sentido, mas também em outras ações e medidas contra a disseminação do vírus no município, onde é possível notar o aumento exponencial dos casos confirmados no boletim.

A máscara de gestão "perfeita" vem caindo nos últimos meses com as seguidas falhas e erros apresentados no trato com os serviços disponibilizados aos munícipes.

Nenhum comentário: