quarta-feira, 28 de abril de 2021

Dois suspeitos morrem durante assalto a um comércio em Mossoró




Na tarde de quarta-feira, 28 de abril de 2021, dois suspeitos identificados como sendo: ABELMAR DANTAS CONRADO e JACOB GURGEL DE MENEZES JUNIOR, ambos moradores do Bairro Lagoa do Mato na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, morreram após tentar assaltar um estabelecimento comercial localizado na Rua João da Escócia no Bairro Doze Anos, mais precisamente ao lado do Cemitério São Sebastião na área central da Cidade de Mossoró.

Segundo informações colhidas no local junta a policia militar e populares, dão conta que CONRADO e JUNINHO como eram mais conhecidos, chegaram numa motocicleta de cor preta, ao tentar praticar o roubo no referido estabelecimento, um popular que visualizou a ação criminosa, efetuou disparos de Arma de fogo em direção dos dois suspeitos, que foram alvejados e tiveram mortes instantâneas.

Policiais militares da VTR/Força Tática e VTR/BH do 2º BPM apreenderam um revolver calibre 38 municiados com 06 munições do mesmo calibre intactas com um dos suspeitos mortos, e isolaram a área do evento criminoso, até o termino dos procedimentos de local e remoção dos cadáveres realizados pela equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, todo trabalho pericial foi acompanhado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem o comando do DPC. Valtair Camilo de Paiva. (4DZPatrulha).

_________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: