sexta-feira, 23 de abril de 2021

FALTA DE RESPEITO COM A PM/RN: Vereador de Ipanguaçu dispara ofensas GRAVES contra a polícia militar nas redes sociais (OUÇA)


O vereador Raí das Pedrinhas, do município de Ipanguaçu, utilizou as redes sociais para disparar diversas ofensas aos policiais militares daquela cidade.

Nos áudios que circulam nas redes sociais, é possível notar o total despreparo e a falta de respeito do edil, que além de esculhambar com os profissionais da segurança pública que estavam no cumprimento da sua função, ainda destratou servidores municipais que atuam na linha de frente no combate à COVID-19.


É inadmissível que nos tempos de hoje os profissionais que estão arriscando suas vidas para nos proteger sejam desrespeitados de maneira tão oportunista e politiqueira.

Em sua fala o vereador chama os policias de Ipanguaçu de “BOSTAS”... e as ofensas continuam quando ele desafia a polícia militar com a frase.

“Venha seus policiais processar Raí das Pedrinhas”

Vamos aguardar os próximos capítulos pra ver como os nobres colegas deste vereador vão agir quanto a este destempero de Raí das Pedrinhas.

A reportagem do Focoelho entrou em contato com o comandante do Batalhão da policia Militar, o tenente Coronel Maximiliano e o mesmo nos informou que já está ciente dos fato cometido pelo vereador.

“Na verdade, já abrimos procedimento interno para apurar as acusações e a polícia civil paralelamente está tomando as providências. O MP já foi informado por minha pessoa e as providências cabíveis já estão em andamento”. Informou o comandante.

O comandante disse ainda que pediu para que os policiais militares aguardassem a solução dos procedimentos administrativo, para que ao final, caso eles achem que tem necessidade, eles vão ao MP e entrem com uma representação criminal contra o vereador.

Nenhum comentário: