quinta-feira, 29 de abril de 2021

Policia Federal apreende cerca de R$ 7 milhões com casal; Malas com o dinheiro seriam levadas de helicóptero para São Paulo



Policiais federais da Delegacia de Repressão às Drogas (DRE-RJ) e da Delegacia da PF em Macaé-RJ apreenderam cerca de R$ 7 milhões de reais em Búzios, na Região dos Lagos do RJ, na manhã desta quarta-feira. A ação foi feita no momento em que os valores seriam embarcados em um helicóptero com destino a São Paulo.

O dinheiro, que estava acondicionado em três malas de viagem, seria levado por um casal que afirmou trabalhar em uma empresa especializada em criptoativos com sede em Cabo Frio-RJ, também na Região dos Lagos, e em outras cidades do Brasil.

Os empregados da empresa, que estavam na posse dos valores, foram encaminhados à Superintendência da PF no Rio, mas não souberam explicar a origem do dinheiro. Um inquérito policial foi instaurado para continuidade das investigações.

_________________
VENDE-SE ONIX JOY 2019 1.0 EM ASSU

Excelente oportunidade de negócio. Onix joy 2019 1.0 com um ano de garantia total de fábrica com apenas 27800km e IPVA 2021 pago. Carro com Direção elétrica, vidros e trava elétricas, alça de teto, central multimídia, som e câmera de Ré. Por apenas 47.700, 00. Os interessados é só falar com Darlan Costa 84 99166-6737 (WhatsApp)... VEJA FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: