quinta-feira, 29 de abril de 2021

Prefeitura intensifica recuperação em estradas vicinais do município


A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, intensificou os serviços de recuperação e manutenção nas principais estradas vicinais do município.

Inicialmente foi recuperada a estrada que interliga Ipanguaçu a cidade de Assú, trecho conhecido popularmente como “estrada do Rio”, bastante utilizada pelos ipanguaçuenses.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Jaíres Azevedo dos Santos também estão sendo recuperados aproximadamente 20 quilômetros de estrada entre Arapuá e Nova Descoberta, onde é escoada a maior parte da produção da Agricultura Familiar do município de Ipanguaçu.

Outro trecho que está sendo recuperado é a estrada do Itú, também importante rota de escoamento da Agricultura Familiar e produção pesqueira da comunidade do Porto.

“Os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais estão sendo executados com recursos do próprio município, com o objetivo de oferecer melhores condições econômicas, de segurança e conforto a população”, destacou Valderedo Bertoldo, prefeito de Ipanguaçu.

Segundo a Secretaria de Agricultura, as ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido.

Assessoria de Comunicação – Gabriela Duarte

Nenhum comentário: