quinta-feira, 29 de abril de 2021

Pai e filho são presos com arma e munições no sítio Barrinha




Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Albuquerque com apoio do Sargento Renixon que estava de folga a paisana, receberam a informação que um foragido da justiça se encontrava em uma residência,  no Sítio Barrinha localizado as margens da RN 015, Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os militares foram até o local, e encontraram várias munições de espingarda, um revólver calibre 38 com 11 munições, pólvoras, chumbo, espoletas e cinco celulares.

Os policiais deram voz de prisão à Gildevam Barbosa de Lima de 43 anos, natural de Antônio Martins e seu filho Francisco Giliarde Targino de Lima, de 23 anos natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba.

Pai e filho juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Plantão, e após os procedimentos Gildevam Barbosa de Lima, foi autuado pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para a cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: