sexta-feira, 23 de abril de 2021

Prefeito Alaor Pessoa e o deputado federal Beto Rosado entrega 11 ruas pavimentadas em Itajá


O Município de Itajá recebeu hoje(23), a visita do deputado federal Beto Rosado. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Alaor Pessoa e a vice-prefeita Ednalva Lopes.

A agenda marcou a entrega de mais 11 ruas que foram pavimentadas com recursos oriundos de emenda do deputado Beto Rosado no valor de R$ 1.180,986,22 (um milhão cento e oitenta mil novecentos e oitenta e seis reais e vinte e dois centavos).


As visitas tiveram início pela manhã, na rua João Varela de Melo, no bairro Luiz Inácio da Silva, percorrendo a travessa Genésio Gildenor da Silva, marginal da Av. João Manoel Pessoa e posteriormente as ruas José Germano de Souza, Maria Inácia da Silva, Maria dos Anjos Mendonça, Francisco Matias de Assis, travessa Estevão Egídio Pessoa, Manoel Geminiano Lopes e finalizando nas ruas, Maria Umbelina Lopes e Francisco Maia dos Santos no bairro São Manoel.


O Prefeito Alaor, aproveitou o momento para enfatizar sobre os avanços que a cidade vem passando nos mais diversos segmentos. “Além dessas pavimentações que vem transformando a cidade também quero destacar uma das maiores obras que em breve vamos está iniciando que é o recapeamento asfáltico da via que liga a BR-304 a Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves. Essa será mais uma obra que vai proporcionar mais qualidade de vida e dignidade para as pessoas.

Alaor também agradeceu a Betinho Rosado e ao Deputado Beto Rosado, pelo carinho com os Itajaenses e pela contribuição que eles sempre deram ao desenvolvimento da cidade de Itajá, finalizou o prefeito.

Participaram da agenda os vereadores: Luciana Melo, Wlisvan Gomes, Geraldo Valentim, o ex-prefeito Gilberto Lopes, servidores municipais e a comunidade.

Nenhum comentário: