quinta-feira, 29 de abril de 2021

Polícia civil de Pendências prende elementos na região do vale do Açu


Em operação deflagrada no início desta manhã desta quinta-feira, 29 de abril de 2021, a Polícia Civil de Pendências juntamente com policiais da 5ª Delegacia Regional de Macau, cumpriram dois mandados de prisão preventiva, um em Pendências e outro em Alto do Rodrigues.

As informações colhidas com exclusividade pela reportagem do Focoelho, são que na cidade de Pendências, foi preso MARCELINO DA SILVA FONSECA, condenado por tráfico de drogas, já em Alto do Rodrigues, foi preso FRANCISCO FRANCIMÁRIO SILVA DOS SANTOS, indiciado como autor do homicídio contra LUZIANO GERMANO DA SILVA em 06 de fevereiro, no Assentamento Alto da Felicidade II, zona rural de Afonso Bezerra /RN. (RELEMBRE AQUI)

Mais uma ação bem-sucedida da polícia civil de Pendências juntamente com a 5º regional de Macau, dando a resposta rápida a população sem trégua a bandidagem.

Parabéns a todos os guerreiros envolvidos nesta ação.

_____________

VENDE-SE LOJA DE ROUPAS EM ASSÚ

Está à venda uma loja de roupas na rua São João, em frente ao Supermercado Rebouças, bem no centro de Assu. Loja totalmente pronta, com muitas mercadorias. Os interessados é só ligar para: (84) 9994-9832 (WhatsApp) ... CLICK AQUI E VEJA MAIS

Nenhum comentário: