terça-feira, 27 de abril de 2021

Polícia da início investigação para identificar indivíduo em LINDA FLOR que usa Instagram de forma anônima para denigrir pessoas na várzea de Assú


Um Instagram que está sendo alimentado anônimo e de forma criminosa na comunidade de Linda Flor, vira alvo de investigação policial no intuito de identificar o indivíduo que está denegrindo a imagem de pessoas de bem da região.

O Instagram foi criado e de forma anônima e irresponsável, a pessoa vem alimentando a página de forma criminosa.

Segundo informações, nos próximos dias, a polícia deverá saber quem é o detentor do IP usando o website.

Quando um computador faz uma requisição para acessar um website, primeiro a informação passa pelo roteador. Em seguida, converte-se o IP privado para acessar à internet por meio do IP público. E assim, quando a requisição retornar as informações para o modem, o roteador saberá para qual computador da rede local enviar os pacotes de dados.

A reportagem do Focoelho conversou com o delegado de Assu, Dr Paulo Pereira, o mesmo disse que; "Todo crime cometido por meio de computador, celular, etc, deixa evidências. Redes sociais não é PINICO. Aguarde". declarou o delegado.

Existe alguns nomes suspeitos de pessoas da comunidade. Um nome de um homem aparece como o principal suspeito, mais não vamos revelar para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário: