sexta-feira, 30 de abril de 2021

RN pode ficar sem 35% do efetivo da PM nas ruas caso diárias não sejam depositadas


O Grande Ponto destaca nesta sexta-feira(30 de abril) que associações de policiais militares do Rio Grande do Norte afirmam que o Estado pode ficar, a partir desse sábado (01), sem pelo menos 35% do efetivo policial militar que está nas ruas das grandes cidades potiguares, caso as diárias operacionais que estão há 45 dias sem pagamento não sejam depositadas de hoje para amanhã. As informações são do Blog do Jair Sampaio.

A reportagem destaca que pelo menos 35% do efetivo policial militar que está nas ruas das cidades do RN são escalados por meio de pagamento de Diárias Operacionais, o que ajuda a aumentar a sensação de segurança em locais de índices de violência alto, gerando queda nas estatísticas de crimes violentos.

Para o Sargento M. Sousa, presidente da APBMS (Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó), o comandante-geral, Coronel Alarico, comunicou que não vai colocar o efetivo nas ruas caso o pagamento das DO’s que estão em atraso não seja regularizado até essa data, 30 de abril. Mais detalhes AQUI em texto na íntegra.

Nenhum comentário: