quarta-feira, 28 de abril de 2021

DEICOR DEFLAGRA OPERAÇÃO "1814 NA CIDADE DE ASSU" E PRENDE OITO INTEGRANTES DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA ESTADUAL


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, das Delegacias Municipais de Assu e Caraúbas, bem como da DENARC/Mossoró, deflagraram uma operação na manhã de hoje (28/04/2021), com o objetivo de cumprir mandados de prisões preventivas em desfavor de pessoas suspeitas de comercializarem entorpecentes na cidade.

Foram presos ANA BEATRIZ PEREIRA DA SILVA, vulgo "Buda", natural de Assú/RN, com 29 anos; FRANCISCO DE ASSIS ALBANO BEZERRA, vulgo "Buiu", natural de Natal/RN, com 33 anos; *FRANCISCO FRANCISCO FERNANDES SOARES, vulgo "Iguinho", natural de Assú, com 26 anos de idade; WENIO GUILHERME, vulgo "Edinho", natural de Ipanguaçu, com 36 anos de idade; PEDRO COSTA SILVA JÚNIOR, vulgo "Juninho", natural de Assú, com 22 anos de idade; JOÃO BATISTA FERNANDES DA FÉ, vulgo "João da Fé", natural de Assú, com 60.anos de idade; JACKSON ALVES DE SOUZA, vulgo "Jaco", natural de Assú, com 28 anos de idade; e ADRIANO NAZARENO TAVARES que já está preso na cadeia Pública de Mossoró. 

A primeira fase dessa operação na cidade de ASSU ocorreu entre os dias 11 e 17 de fevereiro, a qual resultou no cumprimento de 07 mandados de prisão.

A investigação se deu de forma integra entre a DEICOR e a DM de ASSU.

Todos os presos foram ouvidos e encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

A DEICOR continua com as investigações para identificar e prender o maior número possível de faccionados envolvidos com crimes em todo o Estado.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.


Nenhum comentário: