quarta-feira, 7 de abril de 2021

Após perseguição na RN 118, PM de São Rafael captura foragido autor de vários delitos na região



Foto do foragido atualizada



Por volta das 18;30h desta quarta-feira, 07 de abril de 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de São Rafael, recebeu informações de que um veículo de cor vermelha estaria na RN 118, sentido a BR 304, onde um casal estaria no interior do veículo, e o homem que conduzia o carro seria o autor de alguns furtos, assaltos e arrombamentos na zona rural do município de São Rafael, São Fernando e Santana do Matos, interior do Rio Grande do Norte.

De imediato os policiais se deslocaram para a RN 118 e de pronto avistaram o veículo, que seguida sentido a BR 304, um fiat strada de placas OFE 9904 de Barra de Santa Rosa/PB. Que ao perceber a aproximação da polícia o condutor seguiu em alta velocidade não atendendo a ordem de parada.

Na tentativa de escapar da polícia, o motorista suspeito perdeu o controle do veículo vindo a capotar descendo o aterro.

No carro estava um foragido da justiça identificado por Evandro Gomes de Macedo, 45 anos de idade, natural de Picuí/PB, o mesmo teria rompido a tornozeleira eletrônica. Com ele no carro estava sua companheira que não teve o nome revelado e vários produtos possivelmente de furtos e arrombamentos. são eles; Duas roçadeiras búfalo 43sd, um motor serra stil 38, um gerador marca branco 1300, um carregador de bateria Wonder, uma sela de cavalo personalizada, um climatizador de ar mundial, uma furadeira boch e um som residencial LG.

O foragido foi reconhecido por uma das vítimas, como autor de vários delitos na região.

Mais uma ação da Polícia militar de São Rafael, sob o comando do Sgt Galdino, dando uma resposta a sociedade que deverá ter um pouco mais de sossego após a prisão deste meliante.

Nenhum comentário: