segunda-feira, 12 de abril de 2021

Polícia Militar do 3° BPM recupera moto roubada na Grande Natal


Na tarde deste Domingo, 11/04, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, pertencente ao 3BPM, intensificaram o policiamento ostensivo no município.

Durante o patrulhamento tático móvel nas proximidades de Manimbu, área rural da cidade, os policiais militares desconfiaram de uma moto estacionada em um lugar ermo e ao verificar o Sistema constatou que havia registro de Furto/roubo.

Os policiais militares conseguiram entrar em contato com o proprietário, conduzindo a moto Honda CG 160cc Start de cor preta e placa QGK 5784 até a Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal onde foi feito a sua entrega ao seu verdadeiro dono.

Esse é mais um veículo com registro de roubo recuperado pela Companhia PM de São José de Mipibu graças ao trabalho intensivo e dedicado de intensificação e saturação do policiamento em todo o município, combatendo ações criminosas e aumentando a a sensação de segurança para toda a população.

_________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: