sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Ainda na UTI, Pelé apresenta “recuperação satisfatória”, diz boletim médico


Internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade, informou o boletim médico do rei do futebol nesta sexta-feira (10).

Pelé passou por uma cirurgia para retirada de um tumor suspeito no cólon direito. A informação foi divulgada na última segunda-feira (6), nas redes sociais do craque de 80 anos. A doença foi descoberta após Pelé passar por exames de rotina.

“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”, postou o ex-atleta nas redes sociais.

Segundo o Hospital Albert Einstein, o material retirado na cirurgia vai passar por uma análise patológica para que os médicos descubram a natureza do tumor.

Nenhum comentário: