quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Aparência assustadora de peões choca o público de A Fazenda 13


Foi dada a largada da 13ª temporada de A Fazenda na noite desta terça-feira (14), que logo nos primeiros minutos no ar alcançou várias posições de destaque no trending topics do Twitter Brasil. Mas não foi somente a dinâmica do jogo, a desenvoltura elogiável de Adriane Galisteu e o interesse pelos novos peões que rendeu assunto nas redes sociais.

A aparência esquisita de alguns dos participantes chocou quem sintonizava na Record TV naquele instante, a fim de conferir o primeiro dia de confinamento. Liziane Gutierrez, popularizada por causar barracos com famosos, entre eles Jason Derulo e Chris Brown, e também por frequentar festas clandestinas durante a pandemia, foi a que mais causou espanto.

A boca exageradamente inchada foi incessantemente comparada a do Coringa, vilão do Batman, enquanto seu nariz recebeu milhares de comparações ao do Lord Voldemort, da saga Harry Potter. Já Valentina Fracavilla, ex-assistente do Programa do Ratinho, também não escapou das críticas.

A morena surpreendeu ao surgir sem lentes de contato azuis, tomada por botox, dentes falsos e uma magreza fora do comum. A funkeira Tati Quebra-Barraco foi outra personalidade que chamou a atenção pelo excesso de botox e expressões faciais espantosas.

Poucos, ou quase nenhum dos participantes, apresentou beleza natural. Imagine o que vem pela frente!

Nenhum comentário: