quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Em Assu, família encontra camisa e diz que é um mistério o desaparecimento de Jose Nazareno


Um mistério envolve o desaparecimento de José Nazareno, de 55 anos, que mora na cidade de Assú. Ele está desaparecido desde o dia 30 de Agosto de 2021, e até o presente momento, nenhuma notícia do seu paradeiro. Buscas já foram feitas e nenhuma pista que pudesse ir ao encontro de Nazareno. RELEMBRE AQUI

Quando ele desapareceu, os familiares informaram que ele usava uma bermuda amarela e uma camisa do flamengo, eram as pistas que pudessem encontrar Nazareno. Até agora, a família não tem nenhuma pista.


A família de Nazareno, tomou conhecimento que uma camisa do flamengo e uma chinela, foi encontrada em uma área aberta, no Rio Açu, e apresentava um rasgão na camisa, além de está toda suja de areia. O chinelo dele, também foi encontrado enrolado na camisa. A partir dai, a família já começa a redobrar a preocupação para com o desaparecimento de Nazareno. 

Ontem, terça-feira 14 de setembro de 2021, a família fez buscas novamente no Rio Açu, dessa vez, com imagens de um drone, na tentativa de encontrar alguma pista de Nazareno, mas, sem nenhum sucesso.

'Eu até tinha esperança de encontrar meu tio vivo, mas depois que encontramos a camisa dele e o chinelo, não tenho mais esperança'. Disse a sobrinha.

A família apela, para que as autoridades possam agilizar em algum procedimento, como por exemplo, solicitar apoio do canil em Natal, para fazer buscas. Enquanto isso, a família segue as buscas.

(Texto Jalison Ferreira / fotos enviada pela família ao Focoelho).

Nenhum comentário: