sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Homem é assassinado com cerca de 10 tiros durante partida de futevôlei em Natal


O portal G1-RN noticia nesta sexta-feira(17) o assassinato de um homem durante uma partida de futevôlei que acontecia no fim da tarde dessa quinta-feira (16) em uma praça do conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar. De acordo com informações preliminares, a vítima estava sentada em um banco, aguardando a vez de jogar. Na ocasião, os ocupantes de um carro sem placas se aproximaram, pararam na praça e já saíram atirando.

A delegada Michelle Barros, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que duas pessoas foram atingidas, sendo que uma delas apenas no pé. Para a polícia, os tiros eram direcionados a Clézio de Souza Filho, de 36 anos, que foi atingido por cerca de 10 tiros em várias partes do corpo e na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido por outros atletas e levado ao hospital em um carro particular, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a polícia, Clézio não tinha antecedentes criminais, nem suspeita de envolvimentos com ações ilícitas. Familiares também não souberam apontar possíveis inimigos. A polícia trata o caso como execução.

Nenhum comentário: