sábado, 18 de setembro de 2021

Ipanguaçu marca presença na 7ª Femptur e 12° Fórum de Turismo do RN



Nos dias 17 e 18 de setembro, acontece a 7ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) e o 12º Fórum de Turismo do RN, no Centro de Convenções de Natal.

Pela primeira vez, o município de Ipanguaçu participa de uma ação como esta, com o objetivo de promover o município também como opção turística.

"Eu acredito no potencial turístico da nossa cidade. Por isso, Ipanguaçu está presente na 7ª FEMPTUR (Feira de Turismo do RN). No estande estamos divulgando as potencialidades da nossa terra, nossas belezas naturais, nossas riquezas históricas, nossos valores culturais e o nosso artesanato, com o objetivo de promover a interiorização do turismo e valorizar nossos segmentos e atrativos", ressaltou Valderedo Bertoldo, prefeito de Ipanguaçu.

A Femptur é a principal feira de exposição dos atrativos turísticos, cultural e gastronômico do RN que contempla os segmentos de Sol e mar, Turismo Sustentável e de Aventura, Turismo de Experiência e Ecoturismo, Turismo Histórico e Religioso e Turismo Gastronômico.

Esta edição, conta com 40 municípios expositores que apresentarão suas potencialidades e diferenciais aos visitantes. A programação cultural conta com apresentações artísticas, manifestações folclóricas e teatrais, que serão apresentadas ao lado da praça de alimentação que será dedicada à gastronomia norte-rio-grandense.


Nenhum comentário: