sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Motorista em alta velocidade bate carro em veículos estacionados e destrói muro de casa em Natal



Nesta sexta-feira(10) um acidente impressionante, em que um motorista que dirigia um carro em alta velocidade bateu em veículos estacionados em uma pousada e destruiu o muro de uma casa minutos depois na Zona Sul de Natal, na noite dessa quinta-feira (9). Os casos aconteceram entre os bairros de Ponta Negra e Capim Macio, no fim da noite, pouco antes da 0h. Após as colisões, os ocupantes abandonaram o carro.

A matéria ainda destaca que na manhã desta sexta-feira (10), o carro seguia abandonado no meio da rua Walter Duarte Pereira, em Capim Macio. Segundo a polícia, o veículo não tem queixa de roubo. As batidas foram registradas por câmeras de segurança. No primeiro caso, na pousada, é possível ver uma mulher abrindo a porta do carro e saindo. No outro vídeo, em Capim Macio, após a segunda colisão, é um homem quem deixa o automóvel e sai andando pela rua.

Documentos foram achados dentro do veículo, inclusive a carteira funcional de um policial penal. O motivo da alta velocidade e dos acidentes ainda deverá ser esclarecido pela polícia.

Nenhum comentário: