sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Operação policial na serra de Portalegre prende dois homens e uma mulher por tráfico de drogas


Na manhã desta sexta-feira (03), equipes das Polícias Civil e Militar cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em residências suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Portalegre.

Segundo a investigação, o grupo alvo da operação é suspeito de comandar o tráfico de drogas no município, com divisão de tarefas entre os membros e condutas reiteradas voltadas para a manutenção da traficância.

Durante a execução dos mandados a polícia apreendeu droga embalada, pronta para a venda, dinheiro fracionado, balança de precisão, rádios comunicadores que eram usados para comunicação interna do grupo e monitoramento do deslocamento policial, uma motocicleta e cinco celulares.

Três membros do grupo, dois homens e uma mulher, todos com passagens pelo o sistema prisional, foram presos e autuados em flagrante de delito por tráfico de drogas. Eles foram identificados como Adriano Laurindo da Silva, Lucimario Ferreira e Scheila Soares da Silva.

Segundo o delegado municipal de Portalegre, Cristiano Gouveia, "a operação de hoje é o resultado das ações estratégicas pactuadas com a Polícia Militar e o Ministério Público para combater o tráfico de drogas e outros crimes contra o patrimônio no município".

Nenhum comentário: