domingo, 5 de setembro de 2021

Paraibano de 34 anos é executado dentro de casa na comunidade de Barrinha zona rural de Mossoró




O paraibano de 34 anos, Wellington Gomes da Silva, foi executado por volta das 23:00hs da noite deste sábado 04 de setembro de 2021, na Barrinha Zona Rural de Mossoró. O CIOSP enviou a viatura do G.T.O para o local, onde informações que próximo a escola havia tiros de arma se fogo. Chegando lá, moradores não confirmaram a informação.

Em seguida outra ligação, eles retornaram e desta vez encontraram o local. Uma vila de casas, onde elementos arrombaram a residência onde ele morava, segundo os moradores pelo menos um ano já, e o executaram na cama. Perito informou que ele foi atingido com pelo menos seis tiros de pistola. Moradores informaram que a vítima era muito introspectiva, se comunicava pouco com as pessoas e morava sozinho.

Dr. Roberto Moura afirma em entrevista as dificuldades de informação do que possa ter levado a morte de Wellington. Caso será mais um a ser investigado pela DHM de Mossoró. (Delegacia de Homicídios). Após os trabalhos de perícia do ITEP, o corpo foi removido. A vítima é natural de João Pessoa-PB.

Nenhum comentário: