segunda-feira, 6 de setembro de 2021

PESQUISA BG/AGORASEI/ESTADUAL: Nélter, Bernardo, Tomba, George e lideram corrida pela Assembleia; confira todos os nomes citados


O instituto AgoraSei!, em parceria com o Blog do BG, divulga hoje uma nova rodada de pesquisa eleitoral de olho no pleito do próximo ano. Além dos números para governador e presidente, também foi feito um levantamento para os próximos deputados estaduais e federais de forma espontânea, já que vários são os nomes dos pré-candidatos espalhados pelo estado. No estudo sobre a Assembleia Legislativa, em que os potiguares elegerão 24 representantes, os deputados estaduais Nélter Queiroz (1,5%), Dr. Bernardo (1,4%) e Tomba Farias (1,2%) se destacam na liderança com intenções de voto superior a 1%.

Em seguida aparecem: George Soares e Francisco com PT, cada um com 0,7%. Eles são seguidos por Getúlio Rêgo e Coronel Azevedo com 0,5%, cada.

Com 0,4% estão: Galeno Torquato, Hermano Morais e Souza Neto. Com 0,3%: Luiz Almir, Albert Dickson e Isolda Dantas. Já com 0,2% aparecem: Allyson Bezerra, Ezequiel Ferreira, Raimundo Fernandes, Ubaldo Fernandes, Cristiane Dantas, Eudiane Macedo, Kleber Rodrigues, Robinson Faria e Terezinha Maia. Os demais nomes não superaram a marca de 0,1% das citações. Os indecisos somaram74,4%.

Para a realização do estudo, o instituto AgoraSei! entrevistou 1800 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 28 e 31 de agosto. Os resultados foram calculados com intervalo de confiança de 95% e com margem de erro de de 2,3% para mais ou para menos.

Veja todos os citados abaixo:

Nenhum comentário: