segunda-feira, 13 de setembro de 2021

PM do 10º BPM prende suspeito por dano ao patrimônio público na cidade do Assú

Por volta das 10h30min, de sábado, 11 de setembro de 2021, uma Guarnição Policial ao comando do Sargento Geaurito do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú/RN, que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes foi acionado para atender uma ocorrência de desordem, onde as informações dão conta que a pessoa de: ELENILDO GUILHERME BEZERRA, 41 anos, natural de Assú/RN, estaria praticando desordem e danificando o patrimônio público na Praça de Taxi na Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em frente a Cacau Show no centro da cidade.

Quando os militares chegaram ao local, constataram a veracidade da denúncia, dando voz de prisão a ELENILDO, conduzindo a ocorrência de danos com o acusado à presença do Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de ELENILDO por infração ao artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro, por danos ao patrimônio público.

Posteriormente ao flagrante, à autoridade policial arbitrou fiança, como não foi cumprido o pagamento, o autuado foi encaminhado à cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso à disposição da justiça. (4DZPatrulha).

Nenhum comentário: