sábado, 18 de setembro de 2021

Porto do Mangue: prefeito Sael Melo está de volta ao cargo dado pelo povo


O prefeito de Porto do Mangue Sael Melo foi afastado para uma investigação da justiça sem nada a temer, Sael passou o bastão para o vice prefeito Faustino que ao longo dos noventa dias mostrou porque Sael tinha lhe escolhido como vice de chapa. No longo desses três meses Faustino não deixou a desejar e desenvolveu um brilhante trabalho a frente do executivo municipal.

Ontem o prefeito interino usou as redes sociais para prestar contas desses noventa dias de governo e repassou o bastão para o prefeito amigo de Porto do Mangue que volta automaticamente ao cargo depois de 90 dias afastado para dar continuidade ao desenvolvimento de Porto do Mangue, missão que assumiu desde 1 de Janeiro de 2017. Faustino por sua vez, continuará ao lado de Sael trabalhando por uma Porto do Mangue cada vez melhor.

Existe uma expectativa muito grande por parte de apoiadores do prefeito Sael, que aguarda o grande líder político de braços abertos para comemorar seu retorno à prefeitura.

Sael Melo voltou por onde saiu, pela porta da frente e o melhor, de cabeça erguida e com mais desejo de trabalhar pela cidade que tanto ama. (Pendenciasnews).

Nenhum comentário: