terça-feira, 21 de setembro de 2021

Prefeitura do Assú, SENAC e SINDIVAREJO entregam certificados aos trabalhadores capacitados por oficina do desenvolvimento


A Prefeitura do Assú, por meio sa Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, junto ao Senac/RN e ao Sindivarejo, entregou nesta segunda-feira (20) os certificados de conclusão de curso aos profissionais contemplados pela 1ª Oficina de Desenvolvimento, que foi destinada para empresários e empreendedores da cidade.

A Prefeitura Municipal, primando pelo estímulo das atividades econômicas do Assú e pela retomada do setor econômico da cidade, realizou a Oficina de Desenvolvimento também em parceria com o Senac e com o Sindivatejo. Está é a primeira etapa do projeto  e o curso ofertado foi “Boas Práticas da Manipulação de Alimentos”.

Estiveram presentes na sessão de entrega dos certificados o prefeito, Gustavo Montenegro Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, secretária Tamires Dantas (Des. Econômico) e o secretário Ivan Pinheiro (Governo), Sávio Saraiva (consultor comercial do Senac do Assú), William Nascimento (assistente comercial do Senac), Elidiane Guedes (supervisora pedagógica do Senac), Francisco Barbosa (presidente do Sindivarejo Assú) e outras autoridades.

Nenhum comentário: