terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Elementos tentam furtar fios da empresa Engelt Energia Eólica na zona rural de Afonso Bezerra/RN



Na noite desta segunda feira, 06/12/2021, por volta das 22:30h, a GU de serviço foi acionada via ligação telefônica, informando que quatros elementos usando duas motocicletas, estariam tentando roubar fios de alumínio da subestação de energia eólica Engelt, na Base da Subestação de energia eólica, na zona rural de Afonso Bezerra, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas junto a polícia militar do destacamento local, sob o comando do eficiente Sgt Lopes, dão conta de que, cerca de 06 disparos de arma de fogo foram ouvidos por funcionários da empresa responsáveis pela ronda noturna.

Com o apoio da Gu de Pedro Avelino, as Viaturas se deslocaram até o local da ocorrência e após diligências nas imediações do ocorrido, foram encontrados fios de alumínio entre o matagal, provavelmente, fruto da tentativa de roubo, porém, os acusados evadiram-se do local em meio ao matagal, e não foi possível a identificação dos elementos.

Ainda foram feitas diligências nas imediações, buscando identificar os acusados, entretanto, sem êxito. Já o material encontrado foi devolvido aos responsáveis pela empresa Engelt.

Nenhum comentário: