quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Prefeitura de Campo Grande vai pagar mais de 33 mil reais por restaurações e serviço em curral!

Mais uma que chega lá das bandas de CG, dessa vez a população denuncia o mal uso do dinheiro público para a contratação de serviços de restauração de fotos antigas, e uma reforma de curral no valor de... pasmem, 33 mil reais! É isso mesmo o prefeito Bibi de Nenca que diz aos quatro ventos que a prefeitura passa por sérias dificuldades financeiras, autorizou mais esse absurdo.

Inclusive, no início do mandato ele declarou calamidade administrativa, além de se valer do período da pandemia para cortar gratificações e benefícios dos servidores de todas as secretarias, agora o mesmo simplesmente brinca com a cara da população gastando um valor extremamente alto e "suspeito" para dois serviços não essenciais.


CLICK PARA AMPLIAR

É perceptível que ambos os serviços não são prioridades, contudo o prefeito acha oportuno pagar essa "bagatela" por ambos, onde inclusive é possível realizar os mesmos por um valor bem abaixo do que foram contratados. Essa não é a primeira vez que isso acontece; não faz muito tempo e a prefeitura também realizou a compra de uma pistola de abate por um valor bem acima do encontrado no mercado.

O MP deve urgentemente tomar uma providência, não é possível que mais um afronte como esse aconteça a olhos nus, numa cidade onde no primeiro ano da gestão "O futuro de volta" não entrega sequer o essencial a população. A saúde está entregue as baratas, Educação passou o ano esquecida e de portas fechadas e a Segurança não tem existido.

Nenhum comentário: