quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Prefeitura realiza colação de grau com formandos de 05 escolas Municipais de Itajá




A Prefeitura de Itajá, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite do dia 14/12/2021, a Solenidade de Colação de Grau dos Doutorandos do ABC, Turmas 2020 e 2021.

A solenidade aconteceu na Praça de Evento Manoel Argemiro Lopes, com os integrantes das escolas Municipais, Libânia Lopes Pessoa, Vereador João Medeiros Lopes, Joaquim Feliciano da Rocha, Maria Lindalva da Cunha e Cecilia Cândida da Silva, participaram do ato de formatura, na companhia dos seus pais, convidados, professores e gestores.

O prefeito Alaor Pessoa, Participou do evento a vice prefeita Ednalva Pessoa, vereadores, secretária de Educação Josélia Valentim.

Em seu discurso, a secretária Josélia parabenizou a todos os pequenos formandos, afirmando que um importante passo foi dado por todos, e que novos desafios serão enfrentados, enriquecendo a formação educacional destes alunos.

O prefeito Alaor por sua vez, enfatiza a atenção dada pela administração municipal à educação, e que etapas como essa devem ser realizadas de forma comemorativa. Em seu discurso, o prefeito também exalta o trabalho desempenhado pela Prefeitura em prol da valorização da educação e das práticas esportivas aos alunos da rede pública.

_

Nenhum comentário: