segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Bolsonaro se encontra com sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo, que pedem votos para fãs



O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve, no início da tarde desta segunda, ao lado dos cantores sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima, que declararam apoio à reeleição dele. O encontro, no Palácio do Planalto, foi registrado pelo Ministro das Comunicações, Fábio Faria, que publicou imagens nas redes sociais.

Leonardo foi o primeiro a falar durante entrevista, e pediu o voto de seus seguidores em Bolsonaro no segundo turno, ao que Gusttavo continuou:

— Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou pra caramba para estar aqui junto com a gente, para todos os nossos fãs, a gente pede que pense, que repense mais uma vez, porque o que está em jogo é algo de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração.

No sábado, Leonardo já havia reafirmado seu apoio ao presidente. Durante show em Uberaba, Minas Gerais, o cantor se cobriu com uma bandeira do Brasil, e disse ao público: “Bora, meu povo. É 22 na cabeça. Não podemos deixar o Brasil virar um país comunista”.

Já Gusttavo Lima, no início de outubro, declarou apoio a Bolsonaro durante show em Miami, nos Estados Unidos. Na apresentação, o sertanejo fez o gesto de “22” com as mãos, em alusão ao número de urna do atual presidente, que concorre à reeleição.

Nenhum comentário: