quarta-feira, 8 de março de 2023

Assú realiza abertura da Semana da Mulher




O Dia Internacional da Mulher em Assú abriu uma vasta programação alusiva à data e sua importância. A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, juntamente com a Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, Conselho Municipal de Direitos da Mulher e do núcleo regional do SEBRAE, estão promovendo uma programação alusiva que iniciou hoje e seguirá até o dia 10 de março.

A manhã de abertura da semana da mulher aconteceu no Cine Teatro Pedro Amorim com uma palestra ministrada por Leila Soares Maia, empreendedora e profissional de saúde, cujo tema foi a saúde mental. Além disso, o momento também contou com a participação da delegada da DEAM/Assú, Marina Queiroz, apresentação da Filarmônica Maestro Cristóvam Dantas através de suas integrantes mulheres, participação do prefeito Gustavo Soares da primeira-dama Mariana Costa, da vereadora Delkiza Cavalcante e da secretária Kécia Maia.

A programação ainda contará com palestras sobre a proteção da mulher, lei Maria da Penha, empreendedorismo e empoderamento feminino. O evento é aberto a todo o público assuense e gratuito.


Nenhum comentário: