sexta-feira, 3 de março de 2023

Caminhão tomba na BR próximo à Florânia; Trecho está interditado pela PRF. CARRETEIRO É DE ASSÚ



A Polícia Rodoviária Federal interditou a BR-226, precisamente no quilômetro 231, entre Florânia e Jucurutu, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

De acordo com nota divulgada pela instituição, um acidente envolvendo um caminhão, foi registrado nesta sexta feira, 03 de março por volta das 09 horas. A carga do veículo também tombou.

O motorista de uma carreta identificado como Francisco das Chagas de Morais, que tinha 49 anos de idade, estava transitando no veículo pesado pela BR-226, entre os dois municípios, e na localidade conhecida como 'Serra da Garganta', o motorista perdeu o controle do veículo pesado e houve o acidente. Francisco, morreu na hora, devido o forte impacto do veículo.

“A rodovia está totalmente interditada em ambos os sentidos, na altura da Serra da Garganta, em razão de acidente com vítima morta, envolvendo um veículo articulado de carga (cavalo trator e semireboque)“, disse a nota.

Os policiais estão orientando os motoristas que busquem o trajeto alternativo, seguindo na BR-427, RN-288 e RN-118, conforme mapa."

Nenhum comentário: