segunda-feira, 13 de março de 2023

Casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso em Mossoró



No domingo, 12 de março de 2023, a equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Pantanal, no bairro Alto da Conceição em Mossoró, RN. Os suspeitos foram identificados como Aline Yonara Gomes dos Santos, 31 anos, também conhecida como “Preta Pantanal”, e Valmir da Silva.

Durante a abordagem, foram encontradas com eles 39 pedras de crack, 06 trouxinhas de maconha e 49 porções embaladas. Aline e Valmir já eram presos de justiça e estavam sendo monitorados eletronicamente. De acordo com a Polícia, Aline havia concluído o ensino médio na unidade prisional, passado no Enem e conquistado uma vaga no nível superior.

Após a prisão, o casal foi levado à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito. Valmir foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33) e Aline por associação para o tráfico (artigo 35). Depois de cumpridos os procedimentos de lavratura do flagrante, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário: