sábado, 25 de março de 2023

Gustavo Soares, primeiro prefeito da história do Assú a levar calçamento a Lagoa do Ferreiro de Dentro


Serão mais de 5 mil m² de pavimentação. “Aqui, a nossa administração já reformou a quadra de esportes, renovou a iluminação com led também nesta quadra, a perfuração de um poço, a construção de uma praça e agora chegamos com mais essa pavimentação para mudar a realidade comunitária. Muita coisa precisa ser feita? Precisa! E nós estamos aqui para fazer e vamos continuar fazendo e lutando para melhorar a vida de cada pessoa desta comunidade”, ressaltou o prefeito Gustavo Soares.

Prefeito com o maior índice de aprovação popular, o único na história da cidade de Assú a levar obras de calçamento a lagoa do Ferreiro de Dentro.

Na gestão de Gustavo Soares, o imposto que você paga, fica na cidade de Assú e são revertidos em obras para o município.

Parabéns Dr Gustavo Soares, a cidade de Assú agradece por todo o zelo e cuidado que tem por nossa terra.



TÚNEL DO TEMPO:

Em uma época não muito distante, quando era administrada por outro prefeito, nunca foi feito nada com o dinheiro dos impostos arrecadados pelos assuenses.

Naquela época, o prefeito do Assú, foi Fabio Faria... Isso ele mesmo disse. (vou procurar o vídeo e publicar).

Aqui tinha ostentação de um grupinho: trocando de Hilux por ano, construindo mansões, comprando terrenos dentro e fora da cidade, comprando gado caríssimo, viajando para fora do Brasil... entre outras coisas.

Hoje não se ver essa turma ostentando, pq será?.

Um comentário:

Ame o proximo disse...

Merece meu respeito e admiração tem que ser assim trabalhar pelo povo e não por uma turma qualquer.